Médico descobre estupro em criança, aciona polícia, avô confessa crime e vai preso em Rio Verde

Da Redação


A Polícia Civil de Rio Verde de MT, cidade ao norte do Estado de Mato Grosso do Sul prendeu, nesta quarta-feira (18), um homem, de 58 anos, pelo estupro da neta de apenas 5 anos. A situação de vulnerabilidade envolvendo a criança chegou ao conhecimento da Delegacia após a criança ter sido submetida a exame em um consultório médico local, onde constatou-se ter sido vítima recente de abuso sexual, com ruptura de hímen.

O Conselho Tutelar local foi acionado e acompanhou a criança até a Unidade de Perícia mais próxima, onde foi realizado exame de sexologia forense e igualmente constatada a violência.

A equipe policial imediatamente iniciou com as medidas investigativas, e encontrou o suspeito na área rural, a 60 km do centro urbano de Rio Verde. Na oportunidade também foi apreendida uma arma de fogo calibre 22 com cinco munições do mesmo calibre. O autuado confessou a prática do ato.

Segundo a autoridade policial responsável pelo caso, o suspeito passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (19). As investigações continuam.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!